Participamos do

Corinthians confirma amistosos contra o Cruzeiro em julho

Durante a disputa da Copa do Mundo FIFA 2018, o Corinthians realizará dois amistosos contra o @cruzeiro. O primeiro jogo acontece dia 04 de julho (quarta-feira), no estádio do Mineirão. O segundo será uma semana depois (11/07), às 20h30 na Arena Corinthians!#VaiCorinthians pic.twitter.com/O44WFwPclA ? Corinthians (@Corinthians) 15 de junho de 2018 O Corinthians confirmou na [?]
19:00 | Jun. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians confirmou na tarde desta sexta-feira que vai realizar dois amistosos contra o Cruzeiro durante a parada para a Copa do Mundo. O primeiro jogo será disputado no dia 4 de julho, uma quarta-feira, no estádio do Mineirão, ainda sem horário definido. O segundo acontece uma semana depois,no dia 11, às 20h30 (de Brasília), na Arena Corinthians.

Os duelos fazem parte da preparação na inter-temporada alvinegra, vista como essencial pelo técnico Osmar Loss para conseguir treinar mais o time e impor sua filosofia ao elenco, desgastado pelos 40 jogos disputados ainda no primeiro semestre de 2018.

Além dos mineiros, o Timão também acerta os últimos detalhes para jogar um amistoso contra o Grêmio, no dia 8 do mês que vem, encontro que faria parte de um quadrangular disputado na cidade de Cuiabá-MT. A oficialização será feita nos próximos dias.

De férias após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, na quarta-feira, o elenco se reapresenta no dia 25 deste mês para as sessões de treinamento. Além de Cássio e Fagner, que ainda estarão a serviço da Seleção Brasileira, a única baixa confirmada entre os titulares é o volante Maycon. Negociado com o Shakhtar Donetsk-UCR, ele viajou nesta sexta para assinar contrato por cinco anos com os europeus.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente