Participamos do

Sem cinco titulares, Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Sport

O rodízio de jogadores tem se tornado uma rotina do Corinthians durante a série de jogos pela qual o time tem passado nas últimas semanas. Assim como aconteceu diante do Ceará, Fábio Carille não terá alguns de seus principais jogadores no confronto contra o Sport, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco. [?]
12:15 | Mai. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O rodízio de jogadores tem se tornado uma rotina do Corinthians durante a série de jogos pela qual o time tem passado nas últimas semanas. Assim como aconteceu diante do Ceará, Fábio Carille não terá alguns de seus principais jogadores no confronto contra o Sport, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Os confrontos em sequência tem obrigado Fábio Carille a gerir algumas mudanças entre as partidas visando a boa condição física de todo o elenco. Por isso, depois de golear o Deportivo Lara por 7 a 2 na Venezuela, o treinador do Timão optou por deixar cinco de seus titulares fora do confronto contra o Sport.

Na lista de relacionados para o duelo do Campeonato Brasileiro não estão Cássio, Balbuena, Rodriguinho, Jadson e Romero, todos titulares na Venezuela. O goleiro, em especial, não deve mais atuar com a camisa do Corinthians antes da Copa do Mundo, e deve ser liberado para se apresentar à comissão técnica de Tite.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As novidades no elenco que irão compor a delegação de Carille no Recife são: Carlos, Thiaguinho, Bruno, Emerson Sheik e Kazim. O treinador, por sinal, deve definir nos próximos dias sua permanência no clube ou a saída para comandar o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente