Participamos do

Loss explica volta de esquema e fala em vitória para alegrar a torcida

O técnico Osmar Loss foi apontado como um nome mais enérgico do que Carille por pessoas que o acompanharam no clube, mas, até o momento, não mostrou essa faceta para a imprensa. Mesmo com as duas derrotas obtidas nos dois jogos à frente do Corinthians, o comandante manteve o tom sereno para tratar do embate [?]
18:45 | Mai. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Osmar Loss foi apontado como um nome mais enérgico do que Carille por pessoas que o acompanharam no clube, mas, até o momento, não mostrou essa faceta para a imprensa. Mesmo com as duas derrotas obtidas nos dois jogos à frente do Corinthians, o comandante manteve o tom sereno para tratar do embate desta quinta-feira, contra o América-MG, na Arena, e explicou a opção pela volta do 4-2-4.

?Escolha pela formatação da equipe foi em função do rendimento que a gente teve contra o Millonarios, deixamos de lado o resultado?, comentou o treinador, que não pôde escalar Rodriguinho no final de semana porque o armador passou por um procedimento dentário, abrindo espaço para a entrada do centroavante Roger. Com o retorno do camisa 26, porém, o atacante voltará à lista de suplentes.

?O Rodriguinho é tão fundamental para qualquer equipe a ponto de ser um dos jogadores na pré-lista da Seleção. Não é um número que eu controlei o do nosso desempenho com ou sem ele, mas só uma análise deles por si já prova a importância dele?, analisou o gaúcho, de olho em um triunfo para ter mais tranquilidade no dia a dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu acho que não tem perda de confiança, tivemos dois resultados que não são aqueles que o Corinthians vem apresentando, mas, de fato, uma vitória é muito importante para a nossa continuidade, tranquilidade para o resultado, para a alegria da torcida?, avaliou, mostrando confiança no seu trabalho para o futuro.

?Nós vamos disputar grandes coisas, é um planejamento que vem sendo seguido e a torcida pode ter certeza que nós vamos conseguir grandes resultados?, continuou Loss. Nesta quarta, por exemplo, ele recebeu a visita do presidente Andrés Sanchez no CT, nada, na sua visão, que indique qualquer problema para o futuro.

?Não é natural os presidente estarem presentes, mas a presença do Andrés para nós é corriqueira. Diferente de quando era o Roberto, que vinha menos. Mas a mensagem que eles passam para a gente é de confiança, diariamente vem reforçando esse caminho para os nomes que escolheu para a equipe do Corinthians?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente