Participamos do

Loss aponta virtudes de Mantuan e usa até Twitter para elogiá-lo

#ForcaMantuan Estaremos sempre do teu lado!Juntos somos mais fortes. ? Osmar Loss (@OsmarLossFut) 27 de maio de 2018 Depois de elogiar a atuação de Mantuan até a decisiva falha diante do Internacional, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, o técnico Osmar Loss usou o seu perfil no Twitter para mandar uma mensagem pública de apoio [?]
19:45 | Mai. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia



Depois de elogiar a atuação de Mantuan até a decisiva falha diante do Internacional, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, o técnico Osmar Loss usou o seu perfil no Twitter para mandar uma mensagem pública de apoio ao atleta.


?Força, Mantuan. Estaremos sempre do teu lado! Juntos somos mais fortes?, postou o comandante alvinegro, que teve o garoto de 20 anos como seu capitão nas categorias de base, inclusiva na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2017, sua última na base alvinegra.

Antes, Loss já havia elogiado a capacidade técnica do jogador, que errou ao tentar interceptar lançamento e deixar a bola para Rossi, sem goleiro, mandar para o gol vazio. Nada indica que o jovem deixará de ser titular nos próximos jogos.


?Mantuan é um jogador que eu conheço bem, nesse momento a gente tem que olhar para as virtudes dele, fazia um jogo muito bom. É um prata da casa, mas são coisas que acontecem no futebol?, concluiu o comandante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente