PUBLICIDADE
Esportes

Kazim posta foto do filho com a camisa do Corinthians: ?Preparado?

Fora da lista de inscritos na Libertadores, Kazim postou esse vídeo agora há pouco em seu Instagram. pic.twitter.com/n8tdRpTvaD ? Tomás Rosolino (@TomasRosolino) 17 de maio de 2018 Fora da lista de inscritos para a Copa Libertadores da América, o atacante Kazim arranjou um jeito de se manter próximo à torcida do Corinthians antes do jogo [?]

19:00 | 17/05/2018

Fora da lista de inscritos para a Copa Libertadores da América, o atacante Kazim arranjou um jeito de se manter próximo à torcida do Corinthians antes do jogo contra o Deportivo Lara, às 21h30 (de Brasília), na cidade de Cabudare, na Venezuela.

Na sua casa, em São Paulo, o jogador postou um pequeno vídeo ao lado do seu filho Zaine, de apenas um ano de idade, trajado com uma camisa do Alvinegro. Interagindo com a câmera e com a criança, o turco simulou uma fala do bebê e exaltou a importância do embate.

?Oi, gente, estou pronto para o jogo de hoje (quinta). Jogo grande, né, filho? Muito importante?, disse Kazim, que atuou pela última vez no jogo contra o Botafogo-SP, última partida da fase de classificação do Paulista, em março.

Suspenso por cinco jogos de competições da Conmebol, o atleta ficou fora da relação por opção do técnico Fábio Carille, que só poderia utilizá-lo no embate da semana que vem, contra o Millonarios, na Arena. Como não foi inscrito, porém, Kazim segue com cinco jogos a cumprir.

Bastante querido pela torcida, como comprovaram as manifestações no treino aberto antes da final do Paulista e na visita do elenco à quadra da Gaviões da Fiel, o europeu espera por uma nova oportunidade, mas hoje está atrás de Roger e Matheus Matias, outras opções para o setor.

Gazeta Esportiva

TAGS