Participamos do

Jadson volta a acertar pênalti e celebra trinca inédita no Corinthians

O meia Jadson foi à forra na noite desta quinta-feira, sendo o grande destaque da goleada do Corinthians por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, na Venezuela. Além de marcar três gols pela primeira vez com a camisa do clube, o armador ainda voltou a acertar um pênalti, algo que vinha sendo sua grande [?]
00:45 | Mai. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Jadson foi à forra na noite desta quinta-feira, sendo o grande destaque da goleada do Corinthians por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, na Venezuela. Além de marcar três gols pela primeira vez com a camisa do clube, o armador ainda voltou a acertar um pênalti, algo que vinha sendo sua grande dificuldade na atual temporada.

?Depois das adversidades que a gente teve, de viagem, gramado, equipe toda fez uma grande partida. Não me recordo dr feito três gols pelo Corinthians, hoje foi um dia especial. Três gols com camisa do Corinthians é para poucos, mas fico mais feliz pela vitória e pela classificação do time?, comentou o camisa 10.

Uma das vezes em que havia feito três gols numa mesma partida, por sinal, foi justamente diante do Alvinegro. Em 2004, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR do então garoto Jadson fez 5 a 0 sobre o Timão, em pleno Pacaembu. Além dos três dele, Dagoberto fez outros dois gols para fechar o triunfo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quanto aos pênaltis, Jadson havia batido dois no ano, errando ambos. O primeiro foi contra a Ponte Preta, na estreia do Paulista, defendido pelo goleiro Ivan. O segundo foi no Derby da fase de classificação do Paulista, quando o baixinho bateu muito mal, para fora.

?Venho trabalhando forte para tentar ajudar a equipe. Eu tive lesão e fiquei parado. Comecei o ano bem, depois tive essa lesão. Ate retomar, é um pouco complicado, ritmo de jogo. Mas estou retomando aos poucos, tentando ajudar a equipe e dar o meu melhor, conseguir as vitorias para o Corinthians?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente