Participamos do

Jadson lamenta derrota e chama jogos restantes de ?duas finais?

O meia Jadson teve uma noite histórica na quarta-feira, marcando o 200º gol do Corinthians em Copas Libertadores da América e se aproximando de Romero na artilharia da Arena Corinthians (21 a 20 gols para o paraguaio). O próprio armador, porém, assegura que trocaria o seu primeiro tento em Itaquera na atual temporada por um [?]
10:30 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Jadson teve uma noite histórica na quarta-feira, marcando o 200º gol do Corinthians em Copas Libertadores da América e se aproximando de Romero na artilharia da Arena Corinthians (21 a 20 gols para o paraguaio). O próprio armador, porém, assegura que trocaria o seu primeiro tento em Itaquera na atual temporada por um resultado melhor do que o revés por 2 a 1 para o Independiente-ARG.

?Sempre bom fazer gols, mas isso aí, com a derrota aqui? o empate era bom resultado, a vitória deixava com a classificação. Se fosse para deixar de fazer o gol e sair com a vitória, eu preferia deixar de fazer o gol?, avaliou o camisa 10, sem conseguir explicar muito bem o que aconteceu no começo da partida, quando o Timão foi amplamente dominado pelo adversário e ficou com uma desvantagem por 2 a 0.

?Acho que nossa equipe veio concentrada para o jogo, sabíamos o que fazer, mas no começo teve um apagão e a equipe tomou o gol muito rápido, era tudo que eles queriam, logo em seguida tomamos no escanteio e para correr atrás é muito complicado. Depois o Romero quase fez o gol, tivemos algumas chances, mas a bola acabou não entrando. Agora é pensar no Brasileiro?,disse ele, reconhecendo o aprendizado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nossa equipe é uma equipe que tem o entrosamento desde o ano passado, a gente sabe que não pode dar esses vacilos, é uma equipe que tem a concentração os 90 min, nesse momento a gente deixou a desejar, é trabalhar para melhorar?, observou o armador do Timão, que segue líder do Grupo 7 do torneio, com sete pontos conquistados, mas tem apenas um de vantagem sobre o próprio Independiente-ARG e o Deportivo Lara-VEN, próximo rival na competição, no dia 17, na Venezuela.

?Agora nossa equipe vai ter de entrar mais atenta nos dois jogos finais, vão ser duas finais, hoje (quarta) um empate não seria um mau resultado dentro de casa, mas acabamos perdendo. Agora temos de pensar nesses dois jogos como finais, nossa equipe tem de entrar mais atenta do que entrou?, concluiu o jogador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente