Participamos do

Jadson elogia Loss e fala em buscar vitórias pelo treinador

O começo de Osmar Loss no Corinthians não foi dos melhores, com duas derrotas em dois jogos disputados, mas o elenco parece disposto a dar uma força para o novo técnico alvinegro. Depois de perder para o Millonarios, na Libertadores da América, e para o Internacional, no Brasileiro, o meia Jadson acredita que os corintianos [?]
18:15 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O começo de Osmar Loss no Corinthians não foi dos melhores, com duas derrotas em dois jogos disputados, mas o elenco parece disposto a dar uma força para o novo técnico alvinegro. Depois de perder para o Millonarios, na Libertadores da América, e para o Internacional, no Brasileiro, o meia Jadson acredita que os corintianos se dedicarão ainda mais no embate frente ao América-MG, quinta-feira, às 18h (de Brasília), na Arena.

?Loss é um cara que tem o carinho de todos aqui, vem trabalhando como auxiliar desde o ano passado. Nesses dois jogos que ele assumiu o comando da equipe foi uma fatalidade o cara acertar aquele chute (Millonarios). Contra o Inter não é fácil jogar lá, no final acabamos cedendo a vitória para eles. Tenho certeza que a gente vai buscar as vitórias para ele, para a torcida e para todos?, disse o jogador, exaltando a importância de Loss no sucesso recente da equipe.

?O Loss, quando foi apresentado, falou que ia seguir o trabalho que estava dando certo. Claro que tem um método dele de trabalhar, e a gente respeita. É um cara que já teve experiência em outras equipes, foi auxiliar aqui. Acho que nessa transição o importante é a vitória?, avaliou o camisa 10.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tido como uma pessoa mais enérgica do que Fábio Carille no trato com os atletas, Loss foi apresentado como um comandante bastante aberto ao diálogo e longe de adotar uma linha mais rígida com os jogadores. De acordo com Jadson, ele tem o apoio do elenco na busca pelo primeiro triunfo no cargo.

?Até falei com ele depois do jogo contra o Millonarios que a equipe tinha jogado bem. Às vezes é melhor não jogar tão bem, mas ganhar de 1 a 0. No futebol brasileiro, o importante são as vitórias?, concluiu o armador, que deve ser titular no embate contra os mineiros, em Itaquera.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente