PUBLICIDADE
Esportes

Gil, Arana e Malcom vão a Itaquera prestigiar estreia de Loss

O Corinthians contou com o apoio de alguns ex-jogadores na derrota por 1 a 0 para o Millonarios, que marcou a estreia do técnico Osmar Loss, na noite desta quinta-feira. Entre os torcedores que foram a Itaquera, estavam o zagueiro Gil, o lateral esquerdo Guilherme Arana e o atacante Malcom. ?Vim acompanhar esse jogão, a [?]

00:00 | 25/05/2018

O Corinthians contou com o apoio de alguns ex-jogadores na derrota por 1 a 0 para o Millonarios, que marcou a estreia do técnico Osmar Loss, na noite desta quinta-feira. Entre os torcedores que foram a Itaquera, estavam o zagueiro Gil, o lateral esquerdo Guilherme Arana e o atacante Malcom.

â??Vim acompanhar esse jogão, a rapaziada que ficou da minha época. Ã? estranho estar aqui em cima, mas posso mandar energias positivasâ?, comentou Gil, atualmente no Shandong Luneng, da China. O defensor já havia visitado o CT Joaquim Grava durante a semana.

Amigos desde os tempos de categorias de base e adotados por Gil quando se profissionalizaram, Arana e Malcom se reencontraram no estádio. â??Estou muito feliz aqui. Estamos sempre na torcida, mesmo de longeâ?, disse o lateral esquerdo, hoje no Sevilla, da Espanha. O atacante defende o Bordeaux, da França.

Havia outros ex-jogadores do Corinthians na arena, como o volante Guilherme, do espanhol Deportivo La Coruña, e o ídolo Basílio, atuando como comentarista de rádio. Todos deixaram Itaquera frustrados com a vitória do Millonarios, eliminado da Copa Libertadores da América na chave que teve o clube paulista como líder.

Gazeta Esportiva

TAGS