Participamos do

Corintianos Cássio e Fagner comemoram convocação para a Copa

Nesta segunda-feira, o técnico Tite divulgou a lista dos 23 jogadores que irão à Copa do Mundo da Rússia. O goleiro Cássio e o lateral Fagner, do Corinthians, e o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, foram os únicos selecionáveis que atuam em clubes brasileiros. Logo após a convocação, a dupla do Timão se manifestou por [?]
15:30 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, o técnico Tite divulgou a lista dos 23 jogadores que irão à Copa do Mundo da Rússia. O goleiro Cássio e o lateral Fagner, do Corinthians, e o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, foram os únicos selecionáveis que atuam em clubes brasileiros. Logo após a convocação, a dupla do Timão se manifestou por meio das redes sociais, celebrando a chance de vestir a Amarelinha no Mundial.

O arqueiro disse que a convocação vem para gratificar o trabalho realizado, e além de dizer que a disputa da Copa é um sonho, fez questão de agradecer familiares, amigos e companheiros de clube.

O lateral também exaltou o sonho de representar a Seleção Brasileira no Mundial da Rússia, e disse estar orgulhoso pela oportunidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente