Participamos do

Corinthians faz doação a funcionários de hotel na Venezuela

A 5 horas de jugarse el partido de #ConmebolLibertadores2018, en estos momentos y de esta forma, la delegación del @Corinthians inicia la entrega de donativos a los trabajadores del hotel de concentración ¡Ejemplar! #Corinthians pic.twitter.com/AF06QXHhVv ? Jesús López (@jesuslopez23) 17 de maio de 2018 Horas antes de disputar a partida contra o Deportivo Lara, da [?]
17:00 | Mai. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia



Horas antes de disputar a partida contra o Deportivo Lara, da Venezuela, que pode definir a classificação do clube à próxima fase da Copa Libertadores da América, a delegação do Corinthians fez questão de presentear funcionários do hotel onde estão hospedados. Não houve confirmação do que foi doado ao venezuelanos, que têm enfrentado dificuldades econômicas no país.


A divulgação da ação foi feita por um jornalista venezuelano, que postou em seu Twitter um vídeo e fotos da ocasião. Nos registros de Jesús Lopez é possível ouvir um discurso do presidente Andrés Sanchez e interações dos meias Jadson e Rodriguinho com alguns dos funcionários.


?É um agrado, é simples, mas é de coração. É algo que damos em reconhecimento como irmãos brasileiros dos venezuelanos. Agradecemos em nome do Corinthians, dos jogadores, da diretoria e dos nossos torcedores?, discursou o mandatário, sendo aplaudido na sequência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente