Participamos do

Convocado para a Copa, Fagner realiza trabalhos físicos no Corinthians

Na manhã desta terça-feira, o lateral Fagner ainda não sabia se seria ou não convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo, mas mesmo vivendo esta expectativa, o jogador compareceu no Centro de Treinamento Joaquim Grava e realizou uma série de trabalhos para agilizar o seu retorno aos gramados. O jogador, que [?]
15:30 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta terça-feira, o lateral Fagner ainda não sabia se seria ou não convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo, mas mesmo vivendo esta expectativa, o jogador compareceu no Centro de Treinamento Joaquim Grava e realizou uma série de trabalhos para agilizar o seu retorno aos gramados.

O jogador, que vem se recuperando de uma lesão de grau 2 na região posterior da coxa direita, realizou trabalhos específicos na academia e na piscina do CT. O trabalho desta segunda aconteceu no dia seguinte à avaliação médica realizada por Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, que serviu para confirmar a convocação do lateral para a Copa do Mundo.

Enquanto o lateral realizava estes trabalhos específicos na parte interna do clube, os reservas realizavam um jogo-treino contra a Seleção Brasileira sub-20. Já os titulares do Corinthians fizeram um trabalho regenerativo após o clássico contra o Palmeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o trabalho realizado pela manhã, o jogador recebeu a confirmação de sua convocação e está entre os 23 nomes que disputará a Copa do Mundo da Rússia pela Seleção Brasileira. No próximo dia 21 de maio, o lateral se apresenta a Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar os treinamentos com o restante do grupo brasileiro. Além do ala, o Corinthians também tem o goleiro Cássio como um dos convocados para a Copa do Mundo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente