Participamos do

Com Roger e Matheus, Carille relaciona 23 atletas para o Derby

O técnico Fábio Carille divulgou após o treino da manhã deste sábado a lista com os 23 jogadores relacionados para a partida de domingo, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), na Arena. As novidades ficaram por conta da presença de dois dos centroavantes do elenco, Roger e Matheus Matias, opções do comandante para mudar [?]
12:15 | Mai. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Fábio Carille divulgou após o treino da manhã deste sábado a lista com os 23 jogadores relacionados para a partida de domingo, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), na Arena. As novidades ficaram por conta da presença de dois dos centroavantes do elenco, Roger e Matheus Matias, opções do comandante para mudar o esquema sem referência no ataque, escolha para este primeiro semestre.

Sem poder contar com Clayson, que só volta à equipe após a Copa do Mundo em meio a uma recuperação de cirurgia no joelho direito, Carille escolheu Pedrinho mais uma vez na disputa com Mateus Vital, outro concorrente para a vaga. Dessa forma, o Timão vai a campo frente ao Palmeiras com Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Em recuperação de um desconforto na panturrilha, o meia Danilo treinou à parte e não ficará à disposição para o jogo. Os outros desfalques são os zagueiros Vilson (desconforto muscular na coxa direita) Léo Santos (tendinite no joelho direito), Fagner (estiramento muscular na coxa direita), Ralf (luxação no ombro esquerdo), Renê Júnior (lesão no menisco do joelho direito) e Clayson (cirurgia no joelho direito).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Goleiros: Cássio e Caíque França

Zagueiros: Balbuena, Henrique, Marllon e Pedro Henrique

Laterais: Mantuan, Sidcley e Juninho Capixaba

Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto e Thiaguinho

Meias: Jadson, Rodriguinho, Mateus Vital, Pedrinho e Marquinhos Gabriel

Atacantes: Romero, Emerson Sheik, Matheus Matias, Júnior Dutra e Roger

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente