Com Rodriguinho, Corinthians relaciona 21 para encarar o América-MGSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com Rodriguinho, Corinthians relaciona 21 para encarar o América-MG

O técnico Osmar Loss definiu na tarde desta quara-feira a lista de 21 jogadores relacionados para a partida desta quinta-feira, contra o América-MG, às 18h (de Brasília), na Arena. Depois de não poder contar com o meia Rodriguinho na derrota por 2 a 1  para o Internacional, no Beira-Rio, o treinador colocou o armador como [?]

18:30 | 30/05/2018

O técnico Osmar Loss definiu na tarde desta quara-feira a lista de 21 jogadores relacionados para a partida desta quinta-feira, contra o América-MG, às 18h (de Brasília), na Arena. Depois de não poder contar com o meia Rodriguinho na derrota por 2 a 1  para o Internacional, no Beira-Rio, o treinador colocou o armador como a principal novidade na relação dos atletas que dormem no CT Joaquim Grava na preparação para o duelo.

Além de Rodriguinho, o volante Gabriel, que cumpriu suspensão frente aos colorados, também aparece como novidade para o embate. Ele fará a dupla ao lado de Paulo Roberto, responsável pela proteção da zaga no jogo passado, que será adiantado para ajudar na construção das jogadas.

Osmar Loss não poderá contar com o atacante Romero, que trata uma lesão muscular, com Emerson, que sofreu uma pancada na perna direita, com o atacante Bruno Xavier, por conta de uma torção no tornozelo direito, e com o volante Maycon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Cássio e Fagner, a serviço da Seleção Brasileira, e Danilo, com problema na panturrilha, fecham a lista de ausências.

Goleiros: Caique e Walter

Laterais: Juninho Capixaba, Mantuan, Léo Príncipe e Sidcley

Zagueiros: Balbuena, Henrique e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Thiaguinho e Paulo Roberto

Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Rodriguinho e Pedrinho

Atacantes: Junior Dutra, Kazim, Matheus Matias e Roger

Gazeta Esportiva

TAGS