PUBLICIDADE
Esportes

Clayson agradece por apoio após ser operado com sucesso

Boa tarde. Primeiramente queria agradecer a Deus, minha família que sempre está ao meu lado e todos que torcem por mim. Passando aqui tbm pra dizer que foi tudo bem na minha cirurgia do joelho. Queria agradecer a todos pelas mensagens de apoio nos últimos dias. Agradecer também a todos do Corinthians e aos que [?]

16:45 | 04/05/2018

A cirurgia para correção de uma contusão no menisco do joelho direito do atacante Clayson, realizada nesta sexta-feira, na unidade Morumbi do Hospital São Luiz, foi bem-sucedida. Após o procedimento, o jogador do Corinthians usou uma rede social para se manifestar.

â??Primeiramente, queria agradecer a Deus, à minha família, que sempre está ao meu lado, e a todos que torcem por mim. Foi tudo bem na minha cirurgia. Queria agradecer a todos pelas mensagens de apoio nos últimos dias, a todos do Corinthians e aos que participaram do procedimento pelo respaldo e atenção. Agora, é descansar um pouco e logo iniciar o tratamento para, em breve, voltar a jogarâ?, publicou Clayson.

A expectativa é de que o atacante precise de um mês e meio de recuperação antes de voltar a jogar. Além dele, outros dois jogadores do Corinthians passaram por cirurgias recentemente, os volantes Ralf e Renê Júnior, e o lateral direito Fagner sofreu lesão muscular ainda no primeiro tempo da derrota para o Atlético-MG.

Gazeta Esportiva

TAGS