Participamos do

Cássio vê jogo consistente e diz que torceu por gol de Pedrinho

O goleiro Cássio foi o escolhido para dar coletiva após a vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Vitória, que classificou a equipe para as quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, na Arena. Contente pelo desempenho da equipe, o camisa 12 elogiou a intensidade apresentada pelos alvinegros frente [?]
23:15 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Cássio foi o escolhido para dar coletiva após a vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Vitória, que classificou a equipe para as quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, na Arena. Contente pelo desempenho da equipe, o camisa 12 elogiou a intensidade apresentada pelos alvinegros frente aos baianos e lamentou o fato de um lance de habilidade de Pedrinho, quando o placar já estava 3 a 0, não ter resultado no quarto gol.

?Pedrinho é um menino muito legal, torço pela pessoa que é, conhecemos a família. Lógico que ia comemorar muito, mas, infelizmente, o Caíque fez aquela grande defesa ali. Uma hora vai sair e ele vai comemorar com todo mundo?, avaliou o jogador, lembrando da jogada em que o canhoto saiu fácil da marcação de Uillian Correia, limpou Ramon e bateu cruzado, parando em espalmada de Caíque e no travessão.

?O Pedrinho vem crescendo, é novo, tem cabeça boa, trabalhador, vem conquistando seu espaço, tudo no seu tempo. Hoje (quinta) ele conseguiu ter mais desenvoltura, aguentar mais do que em outros jogos. Treina muito bem e, quando você treina bem, os resultados acontecem. Não é mais um menino, já está há um bom tempo no profissional, já é um jogador bem do grupo assim?, observou Cássio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na avaliação do gigante corintiano, o desempenho foi do tamanho que a partida pedia, principalmente ao se levar em conta que o clube já não vencia há quatro jogos. Com o triunfo, o Alvinegro passou para as quartas de final do torneio mata-mata e agora pode voltar seus esforços para o Derby, domingo, em Itaquera.

?Jogo bem legal, fomos bem consistentes, demos pouca chance ao adversário, conseguimos manter o padrão. Sempre foi uma equipe difícil, joga no nosso erro, desde o ano passado. Nos mostramos consistentes, desde o primeiro minuto mostrando nosso estilo de jogo e fomos merecedores?, analisou, explicando o que mudou na atitude dos corintianos.

?Quando você perde tem que tirar lições, viemos das últimas duas tomando gol no começo e conseguimos acabar com isso. A gente vinha se cobrando esse quesito de entrar um pouco mais ligado. Acabávamos tomando gol e tínhamos que correr atrás do resultado. Dificilmente vão jogar de igual para igual com o Corinthians. Continuamos jogando e saímos com a vitória?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente