PUBLICIDADE
Esportes

Cássio revela pedido à esposa para não falar sobre chances de ir à Copa

O goleiro Cássio já ouviu tantos questionamentos a respeito da sua possível convocação para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo que pediu para, ao menos dentro de casa, não precisar falar sobre o assunto. Na expectativa para o dia 14 de maio, segunda-feira, data marcada para a liberação da lista oficial para o [?]

07:30 | 11/05/2018

O goleiro Cássio já ouviu tantos questionamentos a respeito da sua possível convocação para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo que pediu para, ao menos dentro de casa, não precisar falar sobre o assunto. Na expectativa para o dia 14 de maio, segunda-feira, data marcada para a liberação da lista oficial para o torneio, o arqueiro quer foco total no seu trabalho pelo Alvinegro.

?Até falei para a minha mulher que não queria entrar muito nesse assunto, ela me ajudou muito nisso. Sei que segunda-feira eu posso estar na lista e realizar o sonho de infância para a minha carreira, mas não posso ficar me prendendo a isso?, avaliou o camisa 12 corintiano, que esteve em diversas chamadas de Tite, mas não apareceu nos últimos amistosos da equipe.

Seu principal adversário é Neto, goleiro do Valencia, justamente aquele que esteve no posto nas últimas ocasiões. Titular nos últimos anos, Alisson está garantido no gol, enquanto Ederson, do Manchester City, será o primeiro reserva. A incerteza, no entanto, não pode ser o caminho, na avaliação de Cássio.

?Preciso me focar somente no Corinthians, estar bem focado com o clube, Corinthians foi o clube que me projetou ser o que eu sou hoje. Pensar como vinha pensando antes. O que me candidata a ir para a Seleção é meu trabalho com o Corinthians?, disse ele, de olho nos compromissos que tem pela frente até uma hipotética ida ao Mundial. A princípio, a apresentação do elenco da Seleção está marcada para o dia 20 de maio.

Com o resultado, o Timão agora espera a definição dos classificados e o posterior sorteio para saber seu adversário, o qual só enfrentará depois da disputa da Copa do Mundo. Mais do que isso, porém, os corintianos ganham fôlego para o aguardado Derby do domingo e a partida decisiva contra o Deportivo Lara-VEN, pela Copa Libertadores da América, na quinta-feira da semana que vem, dia 17.

Na próxima partida que têm pela frente, os comandados de Carille ?viram a chave? para o Campeonato Brasileiro, competição pela qual enfrentam o Palmeiras, no domingo, mais uma vez em Itaquera, às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS