PUBLICIDADE
Esportes

Carille vê diferencial com torcida na porta do CT em treino pré-Derby

O fato de ter contado com o apoio de 37.000 torcedores em um treinamento realizado em Itaquera, às vésperas do Derby que definiu o Campeonato Paulista, foi apontado como decisivo para a conquista do título por jogadores do Corinthians. O time não trabalhará em seu estádio antes do reencontro com o Palmeiras deste domingo, pelo [?]

18:45 | 11/05/2018

O fato de ter contado com o apoio de 37.000 torcedores em um treinamento realizado em Itaquera, às vésperas do Derby que definiu o Campeonato Paulista, foi apontado como decisivo para a conquista do título por jogadores do Corinthians. O time não trabalhará em seu estádio antes do reencontro com o Palmeiras deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, mas nem por isso deixará de receber incentivo.

Torcedores organizados já se mobilizaram para ir ao CT Joaquim Grava na manhã deste sábado, quando o Corinthians encerrará a sua preparação para o Derby. Há menos de um ano, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro passado, ele já tinham tomado essa atitude antes de uma vitória por 2 a 0 no Allianz Parque.

?É algo muito bom, legal. Já tínhamos sentido esse carinho, esse calor, na véspera daquele 2 a 0?, disse Carille, justificando o fato de não realizar um treino aberto desta vez. ?Na maioria das vezes, fizemos quando jogamos clássicos fora de casa, em que a nossa torcida não poderia estar presente. É diferente agora. Vamos contar com eles nos apoiando durante o jogo. Mas esse carinho antes mexe com a gente, sim?, acrescentou.

Com a torcida posicionada provavelmente no estacionamento da imprensa do CT, Carille usará o último treinamento para o Derby para ajustar o posicionamento da equipe titular corintiana. A tendência é que ele repita o time escalado no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, na quinta-feira, pela Copa do Brasil: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Romero, Jadson, Rodriguinho e Pedrinho.

Gazeta Esportiva

TAGS