Participamos do

Balbuena lamenta falta de pontaria e minimiza troca no comando

Não faltou chance para o Corinthians sair de campo vencedor na noite dessa quinta-feira, em Itaquera. O time criou inúmeras oportunidades contra o Millonarios, mas desperdiçou todas elas, e acabou castigado com um golaço de fora da área marcado por Carrillo. A derrota por 1 a 0 não evitou a classificação alvinegra na liderança do [?]
00:00 | Mai. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não faltou chance para o Corinthians sair de campo vencedor na noite dessa quinta-feira, em Itaquera. O time criou inúmeras oportunidades contra o Millonarios, mas desperdiçou todas elas, e acabou castigado com um golaço de fora da área marcado por Carrillo. A derrota por 1 a 0 não evitou a classificação alvinegra na liderança do grupo 7 na Copa Libertadores da América, mas ligou o sinal de alerta.

Questionado sobre o que falou ao Corinthians diante dos colombianos, Balbuena foi taxativo. ?Efetividade?. Em seguida, o zagueiro paraguaio ressalvou justamente o fato do principal objetivo ter sido alcançado, apesar do resultado ruim diante da Fiel.

?A gente criou várias situações para marcar. A gente fica triste, chateado, mas a gente já classificou. Temos a consciência de que tem que melhorar, o time não pode dar brecha para esses times, você paga caro. Agora é trabalhar, corrigir, e pensar no jogo de domingo?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O compromisso citado por Balbuena está marcado para o Beira-Rio, contra o Internacional, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo no Sul do país marcará o segundo desafio do Corinthians sob o comando de Osmar Loss, técnico recém promovido após a saída de Fábio Carille.

?A gente não pode achar nada, tem de trabalhar, tem que obedecer quem está na cabeça. A gente respeita o Osmar (Loss) e vai continuar da mesma forma como era com o Fábio (Carille). É continuar trabalhando para continuar sendo competitivo?, concluiu o capitão corintiano dessa quinta, na tentativa de minimizar a mudança do comando em meio a temporada.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente