Participamos do

Técnico corintiano espera ver Cássio, Fagner e Rodriguinho na Seleção

O goleiro Cássio, o lateral direito Fagner e o meia Rodriguinho concederam entrevista ao lado do técnico Fábio Carille após a vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, e a consequente conquista do Campeonato Paulista. E foi justamente o antigo auxiliar de Tite que iniciou um lobby para a convocação do trio para [?]
09:00 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Cássio, o lateral direito Fagner e o meia Rodriguinho concederam entrevista ao lado do técnico Fábio Carille após a vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, e a consequente conquista do Campeonato Paulista. E foi justamente o antigo auxiliar de Tite que iniciou um lobby para a convocação do trio para a Copa do Mundo.

?Eles estão fazendo por merecer. Sabemos que o Brasil tem muitos jogadores de qualidade, que está tudo aberto, como o Tite deixou claro. Só que eles três têm totais condições de fazer muito bonito com a Seleção, uma das favoritas na Copa?, elogiou Carille.

Dos atletas citados pelo treinador, o mais próximo de assegurar uma vaga é Fagner, o único corintiano convocado para os amistosos mais recentes, contra Rússia e Alemanha. Cássio vinha sendo chamado com frequência, ao contrário de Rodriguinho, mas perdeu espaço para Neto, do Valencia, na última lista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quantos são convocados para a Copa? Se são 23, é Cássio e mais 22. O Tite que se vire. Falar o quê? O Cássio é um excelente jogador, que só teve um ano ruim pelo Corinthians, em 2016. Nos outros, sempre foi bem. E ele chama a atenção por pegar as bolas do jogo ? o lance do Diego Souza em 2012, a defesa com a unha no Mundial, tudo o que agarrou no título brasileiro de 2015? Ele tem totais condições de ir à Copa?, indicou Carille.

Cássio foi mais uma vez decisivo para o Corinthians na decisão estadual contra o Palmeiras. No domingo, no Allianz Parque, ele defendeu os pênaltis cobrados pelo atacante Dudu e pelo meia Lucas Lima para deixar a sua equipe mais próxima na taça. Com a bola rolando, Rodriguinho anotou o gol da vitória por 1 a 0.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente