Participamos do

Roger chega ao CT do Corinthians para fazer exames e assinar contrato

Enquanto Kazim, Júnior Dutra, Danilo e Matheus Matias dividiam o gramado do CT Joaquim Grava na fria e chuvosa manhã desta segunda-feira, uma nova opção para o comando do ataque do Corinthians chegava ao local. Roger já se apresentou para realizar exames médicos e assinar um contrato válido até o final de 2019. A chegada [?]
11:30 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto Kazim, Júnior Dutra, Danilo e Matheus Matias dividiam o gramado do CT Joaquim Grava na fria e chuvosa manhã desta segunda-feira, uma nova opção para o comando do ataque do Corinthians chegava ao local. Roger já se apresentou para realizar exames médicos e assinar um contrato válido até o final de 2019.

A chegada do centroavante que estava no Internacional foi facilitada pela transferência por empréstimo do atacante Lucca ao clube gaúcho. Com pouco espaço no Corinthians, com o qual o seu vínculo será encerrado em 31 de julho do ano que vem, o jogador ficará cedido até o término do próximo Estadual.

No domingo, o técnico Fábio Carille esteve no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e falou com empolgação sobre a contratação de Roger. Ele tem escalado a sua equipe sem um centroavante, já que ainda não se convenceu com nenhum dos substitutos de Jô, vendido ao japonês Nagoya Grampus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Dos últimos 11 títulos do Corinthians, havia um atacante em nove. Só não tinha neste ano e na Libertadores de 2012. Ter um jogador assim é uma marca do Corinthians. Eu gosto?, comentou Carille, salientando que a negociação com Roger estava ?andando bem?.

O Corinthians já tinha interesse em Roger quando o atleta revelado pela Ponte Preta se destacou a serviço do Botafogo, em 2017. Aos 33 anos, o novo centroavante do clube é bastante rodado, com passagens, por exemplo, por São Paulo, Palmeiras, Sport, Fluminense, Ceará, Atlético-PR, Chapecoense, Bahia e Red Bull Brasil. No exterior, defendeu o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o Kashiwa Reysol, do Japão, e o Suwon Bluewings, da Coreia do Sul.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente