Participamos do

?Reidriguinho? divide méritos com o resto do elenco em série goleadora

O meia Rodriguinho decidiu mais uma vez para a equipe do Corinthians na tarde deste domingo, na Arena, marcando os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Importante também no mata-mata, marcando os gols das vitórias sobre São Paulo e Palmeiras, o jogador admitiu que gosta [?]
19:45 | Abr. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Rodriguinho decidiu mais uma vez para a equipe do Corinthians na tarde deste domingo, na Arena, marcando os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Importante também no mata-mata, marcando os gols das vitórias sobre São Paulo e Palmeiras, o jogador admitiu que gosta de alguns apelidos inventados pela torcida, mas fez questão de dividir o mérito com o restante dos companheiros.

?Eu gosto do Reidriguinho, para ser sincero, mas são coisas que a gente deixa para o torcedor mesmo (risos)?, comentou o atleta, escolhido para dar entrevista coletiva depois do triunfo (e de um bom tempo de arrumação pós-jogo). Contente com a artilharia da equipe no ano, somando oito gols no total, ele explicou como tem se sentido em campo.

?Primeiro, momento incrível, o engraçado é que já fui perguntado várias vezes sobre isso e sempre é o melhor momento. Estou trabalhando muito para que isso se estenda, se prolongue. Meus companheiros me ajudam muito, não sou protagonista, apenas mais um atleta que está trabalhando para ajudar o time?, avaliou, sempre dividindo os méritos das conquistas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Muito feliz, como eu falei antes, de estar vivendo esse momento, de estar ajudando os companheiros. Mas, volto a frisar, divido com eles todas as responsabilidades e os méritos?, continuou o camisa 26, elogioso às dificuldades impostas pelos cariocas em Itaquera.

?Jogo difícil, contra uma equipe que soube se defender muito bem, acabamos, depois de fazer um gol, o que seria um jogo mais aberto conseguiram fazer um gol logo no começo do segundo tempo. E, pelo que a equipe apresentou, acredito que foi justo e fomos coroados com a vitória?, concluiu o corintiano.

Com o triunfo, o Timão consegue os primeiros três pontos no torneio e agora volta suas atenções para o Independiente-ARG, adversário de quarta-feira, em Avellaneda, na terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O clube é o líder do Grupo 7 do torneio, com quatro pontos conquistados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente