Participamos do

Mesmo na reserva, Gabriel vê ?escolha certa? com festa contra ex-clube

Gabriel perdeu a condição de titular do Corinthians, mas nem por isso comemorou menos o título paulista alvinegro conquistado nesse domingo, em cima do Palmeiras, dentro do Allianz Parque. Durante a festividade, o volante, que nunca negou ser torcedor do Corinthians, usou a lembrança de seu passado como atleta palmeirense para valorizar a camisa que [?]
20:30 | Abr. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabriel perdeu a condição de titular do Corinthians, mas nem por isso comemorou menos o título paulista alvinegro conquistado nesse domingo, em cima do Palmeiras, dentro do Allianz Parque. Durante a festividade, o volante, que nunca negou ser torcedor do Corinthians, usou a lembrança de seu passado como atleta palmeirense para valorizar a camisa que veste hoje em dia.

?Sentimento de muita alegria, de dever novamente, cumprido, de saber que novamente fiz a escolha certa. Um ano e pouco de Corinthians e três títulos, um brasileiro muito importante e dois estaduais mais disputados. Sentimento de dever cumprido. Descansar, comemorar muito, e semana que vem estreia do Brasileiro contra o Fluminense?, comentou Gabriel.

Pelo Palmeiras, o volante conquistou os títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016. Mas, Gabriel não quer saber de nada disso. O camisa 5, que chegou ao Corinthians no início de 2017 depois de ser dispensado pelo clube alviverde, só quer saber de festa com seus companheiros alvinegros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Dois grandes jogos, brigados, disputados, normal de uma decisão, ainda mais Corinthians e Palmeiras. Deus nos premiou com esse título e agora é comemorar?, concluiu.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente