PUBLICIDADE
Esportes

Mesmo na reserva, Gabriel vê ?escolha certa? com festa contra ex-clube

Gabriel perdeu a condição de titular do Corinthians, mas nem por isso comemorou menos o título paulista alvinegro conquistado nesse domingo, em cima do Palmeiras, dentro do Allianz Parque. Durante a festividade, o volante, que nunca negou ser torcedor do Corinthians, usou a lembrança de seu passado como atleta palmeirense para valorizar a camisa que [?]

20:30 | 08/04/2018

Gabriel perdeu a condição de titular do Corinthians, mas nem por isso comemorou menos o título paulista alvinegro conquistado nesse domingo, em cima do Palmeiras, dentro do Allianz Parque. Durante a festividade, o volante, que nunca negou ser torcedor do Corinthians, usou a lembrança de seu passado como atleta palmeirense para valorizar a camisa que veste hoje em dia.

?Sentimento de muita alegria, de dever novamente, cumprido, de saber que novamente fiz a escolha certa. Um ano e pouco de Corinthians e três títulos, um brasileiro muito importante e dois estaduais mais disputados. Sentimento de dever cumprido. Descansar, comemorar muito, e semana que vem estreia do Brasileiro contra o Fluminense?, comentou Gabriel.

Pelo Palmeiras, o volante conquistou os títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016. Mas, Gabriel não quer saber de nada disso. O camisa 5, que chegou ao Corinthians no início de 2017 depois de ser dispensado pelo clube alviverde, só quer saber de festa com seus companheiros alvinegros.

?Dois grandes jogos, brigados, disputados, normal de uma decisão, ainda mais Corinthians e Palmeiras. Deus nos premiou com esse título e agora é comemorar?, concluiu.

 

Gazeta Esportiva

TAGS