Participamos do

Meninas estreiam no Brasileirão e jogam na Arena Corinthians pela 1ª vez

Na próxima quarta-feira, o futebol feminino do Corinthians escreverá mais uma página em sua história. Além de estrear no Campeonato Brasileiro da categoria contra o São Francisco, da Bahia, será a primeira vez que as meninas do Timão jogarão na Arena, em Itaquera. Somado a isso, a equipe de marketing do alvinegro resolveu lançar uma [?]
16:45 | Abr. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na próxima quarta-feira, o futebol feminino do Corinthians escreverá mais uma página em sua história. Além de estrear no Campeonato Brasileiro da categoria contra o São Francisco, da Bahia, será a primeira vez que as meninas do Timão jogarão na Arena, em Itaquera. Somado a isso, a equipe de marketing do alvinegro resolveu lançar uma ação chamada #CaleOPreconceito.

Além dos patrocinadores, as camisas das corintianas estamparão frases reais, retiradas de comentários feitos por homens em sites e fóruns esportivos, como ?mulher não pode estar no futebol? ou ?mulher é na cozinha?. A iniciativa será repetida também contra o Taubaté, pelo Paulistão, no próximo domingo.

Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos nesta segunda-feira. No mesmo dia do duelo das meninas, o jogo entre as equipes masculinas de Corinthians e Vitória, pelas oitavas da Copa do Brasil, será transmitido no telão da Arena também pela primeira vez.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente