PUBLICIDADE
Esportes

Mateus Vital celebra início como corintiano ?com o pé direito?

Mateus Vital chegou ao Corinthians sem tanto alarde, foi entrando nos jogos aos poucos e, nesse domingo, já conquistou seu primeiro título com a camisa alvinegra como titular da equipe de Fábio Carille. Revelado pelo Vasco da Gama, o jovem meia de 20 anos, ainda comedido nas entrevistas, comemorou seu início de carreira como jogador [?]

21:00 | 08/04/2018

Mateus Vital chegou ao Corinthians sem tanto alarde, foi entrando nos jogos aos poucos e, nesse domingo, já conquistou seu primeiro título com a camisa alvinegra como titular da equipe de Fábio Carille.

Revelado pelo Vasco da Gama, o jovem meia de 20 anos, ainda comedido nas entrevistas, comemorou seu início de carreira como jogador do atual campeão Brasileiro e bicampeão Paulista.

?Graças a Deus, sabia que quando vinha para o Corinthians eu vinha para um time que buscava títulos em toda temporada. Comecei com o pé direito, buscando um título na casa do Palmeiras?, afirmou o autor da jogada do gol de Rodriguinho no Allianz Parque.

?Fizemos uma boa partida e contribui com assistência para o Rodriguinho, que nos ajudou a conquistar o titulo?, completou, antes de revelar o papo com Carille que antecedeu a final.

?Tivemos a semana livre, o professor conversou com a gente, falou para fazermos nosso jogo, apenas jogarmos nosso futebol e deixarmos o resto de lado. Foi isso que a gente fez, uma grande partida, e saíamos com o título?, concluiu Vital.

 

Gazeta Esportiva

TAGS