Participamos do

Mateus Vital celebra início como corintiano ?com o pé direito?

Mateus Vital chegou ao Corinthians sem tanto alarde, foi entrando nos jogos aos poucos e, nesse domingo, já conquistou seu primeiro título com a camisa alvinegra como titular da equipe de Fábio Carille. Revelado pelo Vasco da Gama, o jovem meia de 20 anos, ainda comedido nas entrevistas, comemorou seu início de carreira como jogador [?]
21:00 | Abr. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mateus Vital chegou ao Corinthians sem tanto alarde, foi entrando nos jogos aos poucos e, nesse domingo, já conquistou seu primeiro título com a camisa alvinegra como titular da equipe de Fábio Carille.

Revelado pelo Vasco da Gama, o jovem meia de 20 anos, ainda comedido nas entrevistas, comemorou seu início de carreira como jogador do atual campeão Brasileiro e bicampeão Paulista.

?Graças a Deus, sabia que quando vinha para o Corinthians eu vinha para um time que buscava títulos em toda temporada. Comecei com o pé direito, buscando um título na casa do Palmeiras?, afirmou o autor da jogada do gol de Rodriguinho no Allianz Parque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fizemos uma boa partida e contribui com assistência para o Rodriguinho, que nos ajudou a conquistar o titulo?, completou, antes de revelar o papo com Carille que antecedeu a final.

?Tivemos a semana livre, o professor conversou com a gente, falou para fazermos nosso jogo, apenas jogarmos nosso futebol e deixarmos o resto de lado. Foi isso que a gente fez, uma grande partida, e saíamos com o título?, concluiu Vital.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente