Participamos do

Lateral do Corinthians revela torcida por time de LeBron James na NBA

O lateral Fagner, do Corinthians, mostrou nas redes sociais que gosta de outros esportes, além do futebol. O jogador postou uma foto ao lado do filho com a camisa do Cleveland Cavaliiers, time do astro LeBron James na NBA ? a liga de basquete norte-americana. ?Let´s go, Cavs (Vamos, Cavs!)?,. postou o jogador em apoio [?]
12:45 | Abr. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral Fagner, do Corinthians, mostrou nas redes sociais que gosta de outros esportes, além do futebol. O jogador postou uma foto ao lado do filho com a camisa do Cleveland Cavaliiers, time do astro LeBron James na NBA ? a liga de basquete norte-americana. ?Let´s go, Cavs (Vamos, Cavs!)?,. postou o jogador em apoio à franquia.

No entanto, o Cleveland está em situação delicada nos playoffs da NBA. O confronto contra o Indiana Pacers será decidido no sétimo jogo, neste domingo. Portanto, LeBron James corre o risco de, pela primeira vez, ser eliminado na rodada inicial da pós-temporada da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lets go Cavs

Uma publicação compartilhada por Fagner Lemos (@fagneroficial23) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente