PUBLICIDADE
Esportes

Jadson brinca com gol de cabeça: ?Até o Rodriguinho faz?

O meia Jadson conseguiu um raro gol de cabeça na noite desta quarta-feira, assegurando a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Independiente, na casa do adversário. Contente pelo poder de decisão mostrado após ficar apenas treinando nos 10 últimos dias, o camisa 10 brincou com o bom momento do companheiro Rodriguinho para [?]

00:30 | 19/04/2018

O meia Jadson conseguiu um raro gol de cabeça na noite desta quarta-feira, assegurando a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Independiente, na casa do adversário. Contente pelo poder de decisão mostrado após ficar apenas treinando nos 10 últimos dias, o camisa 10 brincou com o bom momento do companheiro Rodriguinho para justificar o tento.

?Dá para contar nos dedos, foram quatro de cabeça na carreira, acho. Até brinquei com o rodriguinho na hora. Ele me falou: ?De cabeça, pô??. Respondi:  ?Pô, se até você está fazendo, eu também posso'?, relatou, elogiando o cruzamento de Mateus Vital.

?O Mateuszinho conseguiu um bom cruzamento ali, passou pelo primeiro zagueiro e acabei raspando para o gol?, descreveu o camisa 10. ?Brincamos ali porque não é uma das nossas melhores qualidades?, complementou Rodriguinho.

Com o resultado, o Timão chega a sete pontos conquistados na disputa, abrindo três de vantagem sobre o Millonarios, segundo colocado, e quatro sobre os argentinos e os venezuelanos do Deportivo Lara. Agora, serão dois jogos em casa e apenas um como visitante, um grande passo rumo à vaga nas oitavas.

Na próxima rodada da chave, os dois times voltam a se enfrentar, dessa vez na Arena, às 21h45 (de Brasília) do dia 2 de maio. Antes disso, porém, os comandados de Carille têm alguns jogos para resolver em cenário nacional. O primeiro deles no domingo, às 11h (de Brasília), contra o Paraná, na Vila Capanema, em Curitiba.

Gazeta Esportiva

TAGS