PUBLICIDADE
Esportes

Inter anuncia a contratação de Lucca após eliminação na Copa do Brasil

O Internacional anunciou a chegada de um reforço logo após a derrota nos pênaltis para o Vitória, nesta quinta-feira, no Barradão, e a consequente eliminação da Copa do Brasil. Trata-se do atacante Lucca, emprestado pelo Corinthians até 31 de julho de 2019, mesma data em que será encerrado o seu vínculo com o clube paulista. [?]

22:45 | 19/04/2018

O Internacional anunciou a chegada de um reforço logo após a derrota nos pênaltis para o Vitória, nesta quinta-feira, no Barradão, e a consequente eliminação da Copa do Brasil. Trata-se do atacante Lucca, emprestado pelo Corinthians até 31 de julho de 2019, mesma data em que será encerrado o seu vínculo com o clube paulista.

Aos 28 anos, com passagens por Palmas, Criciúma, Chapecoense e Cruzeiro, Lucca chegou ao Corinthians em meio ao Campeonato Brasileiro de 2015 e mostrou-se útil para aquela conquista. Em baixa em 2016, acabou emprestado à Ponte Preta em 2017 e retornou nesta temporada, mas não se firmou.

A chegada de Lucca ao Inter foi facilitada pela cessão do centroavante Roger ao Corinthians. O veterano encaminhou um acerto até o final de 2019 com o clube paulista, que ainda não divulgou oficialmente a contratação.

Gazeta Esportiva

TAGS