Fagner passa por exames nesta terça para saber grau de lesão na coxaSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fagner passa por exames nesta terça para saber grau de lesão na coxa

Médico do clube confirmou a informação no desembarque da delegação

12:00 | 30/04/2018

 

O lateral direito Fagner vai passar por exames nesta terça-feira, véspera da partida contra o Independiente-ARG, válida pela Copa Libertadores da América, para saber qual é a gravidade da lesão sofrida no último domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O jogador sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita e vai realizar um ultrassom no local com a finalidade de determinar o tempo de recuperação do atleta.

?Provavelmente foi um estiramento, mas só vamos saber amanhã (terça-feira) a gravidade?, comentou o médico do clube, Julio Stancati, no desembarque da delegação vinda de Minas Gerais. O defensor, assim como o goleiro Cássio, não voltou para São Paulo junto com a delegação. Pelo tempo de espera, alguns atletas voltaram à capital paulista antes dos outros e frustraram alguns torcedores que esperavam por fotos no saguão do Aeroporto de Congonhas.

A única certeza é que o camisa 23 não estará no embate diante dos argentinos, provavelmente perdendo alguns outros jogos da sequência corintiana até a Copa do Mundo. Para essa partida, seu substituto é o jovem Mantuan, que entrou no duelo contra os mineiros e foi bancado por Carille como reposição imediata para o setor. Paulo Roberto, que atuou improvisado no setor no ano passado, é a outra opção.

Outra preocupação de Fagner é a respeito de uma possível convocação para a Seleção Brasileira que disputa a Copa do Mundo. Com chamada marcada para o dia 14 de maio, o jogador pode ver suas chances serem prejudicadas caso o tempo de recuperação seja muito extenso. Ele foi chamado para uma dezena de jogos sob o comando de Tite e é o favorito para ser o reserva de Daniel Alves no elenco.

 

Gazeta Esportiva

TAGS