Participamos do

Dupla do Nacional tem primeiro dia de treinos no CT do Corinthians

O meia Thiaguinho e o atacante Bruno Xavier, dupla que disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Nacional-SP, viveu seu primeiro dia de treinos como atleta do Corinthians nesta segunda-feira. Enquanto o elenco fez um trabalho rápido e se encaminhou com 22 representantes para a viagem à Argentina, os dois registraram caminhadas e alguns [?]
14:45 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Thiaguinho e o atacante Bruno Xavier, dupla que disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Nacional-SP, viveu seu primeiro dia de treinos como atleta do Corinthians nesta segunda-feira. Enquanto o elenco fez um trabalho rápido e se encaminhou com 22 representantes para a viagem à Argentina, os dois registraram caminhadas e alguns exames realizados no local.

O responsável pelos vídeos e fotos foi Thiaguinho, que brincou bastante com o ?estilo? do companheiro na casa do atual bicampeão paulista. Depois de almoçarem e andarem pelo CT, os dois trajaram uniforme e, de acordo com a programação, realizarão os exames médicos necessários para assinar contrato. Ambos devem ser anunciados oficialmente durante a semana.

Empresário da dupla, Fernando Garcia postou uma foto no sábado do momento em que eles estiveram no local em que a equipe estava concentrada para encarar o Fluminense, na Arena Corinthians. Renê Júnior, também agenciado por Garcia, apareceu no registro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois contratados fazem parte de um pacote de contratações que deve chegar a oito atletas, conforme anunciou o presidente Andrés Sanchez, visando à disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Para a Libertadores, as inscrições só reabrem após o encerramento da fase de grupos, no segundo semestre.

Aos 21 anos, Bruno Xavier anotou dez gols na campanha do Naça na segunda divisão estadual em 15 jogos disputados. Ele pode atuar como uma referência na frente, mas também cai pelos lados, principalmente o esquerdo. Já Thiaguinho, que também tem 21, é um armador e fez cinco na Série A2 para o time da Barra Funda, quinto colocado no torneio.

Pela idade, os dois não serão deslocados para o sub-20, passando por um processo de adaptação em treinos já com a equipe profissional. Além dos dois, o Timão já tem tudo certo com o meia Fessin, do ABC-RN, e espera a chegada do atacante Roger, do Internacional, nos próximos dias.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente