Participamos do

Corintianos reconhecem atuação ruim em derrota para o Galo

Os jogadores do Corinthians não buscaram desculpa na arbitragem para justificar a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na tarde deste domingo, no Independência. De acordo com os atletas, o desempenho apresentado em Belo Horizonte ficou bem abaixo das expectativas. ?É o quarto jogo fora de casa, mas não é desculpa. Não fizemos [?]
19:45 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores do Corinthians não buscaram desculpa na arbitragem para justificar a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na tarde deste domingo, no Independência. De acordo com os atletas, o desempenho apresentado em Belo Horizonte ficou bem abaixo das expectativas.

?É o quarto jogo fora de casa, mas não é desculpa. Não fizemos um bom jogo. Temos que esfriar a cabela, quarta-feira tem Libertadores?, comentou o volante Gabriel, lembrando que o embate fechou uma série de quatro duelos da equipe como visitante (Independiente, Paraná, Vitória e Galo).

?Temos de melhorar, vamos trabalhar para isso. Mérito do Atlético, a gente sabe que eles têm um time muito bom, de qualidade, mas a gente quando teve a bola tentou circular. Enfim, como a gente vem sempre se cobrando: quando faz bem, melhorar, e quando faz mal, melhorar ainda mais?, avaliou o zagueiro Balbuena, estendendo sua avaliação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente sempre tenta, independente do resultado, da ação do jogo. Como eu falei, não foi um bom jogo, nível coletivo e individual. É mirar para frente e não ocupar-se das coisas. Perdemos o jogo, fomos muito abaixo do nosso normal, somos conscientes disso?, continuou o paraguaio.

?Infelizmente, não tivemos uma atuação no nível que a gente esperava?, comentou o meia Mateus Vital, corroborando com a avaliação dos companheiros. ?É complicado jogar aqui, ficamos chateado por perder o jogo, também perdemos o Fagner no começo. É tentar melhorar agora?, concluiu Cássio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente