PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians passará por corredor de torcedores antes do treino

O elenco do Corinthians passará por um corredor humano de torcedores na noite desta sexta-feira, antes do treino aberto ao público, na Arena. A iniciativa torna-se inédita na história recente do clube porque fará com que os jogadores desembarquem do ônibus do clube próximo à estação Artur Alvim e, de lá, caminhem até o estádio [?]

17:15 | 06/04/2018

O elenco do Corinthians passará por um corredor humano de torcedores na noite desta sexta-feira, antes do treino aberto ao público, na Arena. A iniciativa torna-se inédita na história recente do clube porque fará com que os jogadores desembarquem do ônibus do clube próximo à estação Artur Alvim e, de lá, caminhem até o estádio cercados pelos aficionados corintianos.

A informação foi revelada justamente pela maior organizada do clube, Gaviões da Fiel, em comunicado liberado no site da torcida. A ideia, desenvolvida em conversas com a diretoria para manter o ânimo do torcedor intacto apesar da mudança do horário da atividade, é um dos elementos da ?festa jamais vista? prometida pelo presidente Andrés Sanchez, em entrevista na última quinta-feira.

?Meus irmãos, conto com todos vocês pra encostar com nós e fazer aquela festa de maloqueiro pra mexer com o nosso elenco, pois domingo vai ser o jogo de nossas vidas e são eles que estarão lá representando o Corinthians e toda a nação corintiana?, comentou na nota o presidente da torcida, Rodrigo Gonzalez, o Digão.

De acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, ainda ocorrerão algumas surpresas para comportar o contingente de pessoas que comparecer ao local sem ingressos para entrar na atividade. A princípio marcada para o final de semana, a movimentação teve seus 41.500 bilhetes esgotados no começo da semana.

Gazeta Esportiva

TAGS