PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians finaliza preparação com três mudanças no time titular

O Corinthians encerrou a sua preparação para enfrentar o Paraná na manhã de domingo, na Vila Capanema, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o técnico Fábio Carille comandou um treinamento no CT do J.Malucelli (chamado de Corinthians Paranaense entre julho de 2009 e agosto de 2012) e ensaiou a sua equipe titular com [?]

14:30 | 21/04/2018

O Corinthians encerrou a sua preparação para enfrentar o Paraná na manhã de domingo, na Vila Capanema, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o técnico Fábio Carille comandou um treinamento no CT do J.Malucelli (chamado de Corinthians Paranaense entre julho de 2009 e agosto de 2012) e ensaiou a sua equipe titular com três mudanças.

Diferentemente do time que derrotou o Independiente na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, o Corinthians contará com os volantes Gabriel e Renê Júnior e o meia Mateus Vital. Ralf, Maycon e Clayson perderam espaço.

Carille já havia adiantado que deveria fazer alterações por causa do desgaste físico acentuado do elenco ? o veterano atacante Emerson Sheik teve um torcicolo e nem sequer viajou a Curitiba. Já o prata da casa Maycon está na iminência de se transferir ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e deverá começar a aparecer menos entre os titulares.

O Corinthians, portanto, jogará contra o Paraná com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Renê Júnior, Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

Gazeta Esportiva

TAGS