PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians faz treino leve e antecipa concentração para o Derby

O Corinthians realizou um treino leve na noite desta sexta-feira, na Arena Corinthians, contrastando com a enorme festa feita pela torcida para recepcionar o time ao local. Na última atividade aberta tanto ao público quanto à imprensa antes do Derby da final do Paulista, no domingo, às 16h (de Brasília), os jogadores disputaram um animado [?]

22:30 | 06/04/2018

O Corinthians realizou um treino leve na noite desta sexta-feira, na Arena Corinthians, contrastando com a enorme festa feita pela torcida para recepcionar o time ao local. Na última atividade aberta tanto ao público quanto à imprensa antes do Derby da final do Paulista, no domingo, às 16h (de Brasília), os jogadores disputaram um animado ?rachão? e já iniciaram a concentração para a segunda partida da decisão.

Depois de passarem pelo corredor de torcedores, os 32 jogadores que foram à movimentação realizaram um breve aquecimento, com ?bobinho? e lançamentos trocados entre duplas. Pouco depois, começou um ?rachão?, empolgado pelos cânticos da torcida a cada um dos atletas. O vencedor foi o time com colete, que anotou gols com Jadson, Pedro Henrique e Sidcley, duas vezes. Kazim foi quem descontou para a outra equipe.

Assim que terminou a movimentação, os jogadores rumaram para o ônibus, que os levou de volta ao CT Joaquim Grava. O elenco, que havia se apresentado às 18h para um café da tarde, dorme nesta sexta já concentrados no local do treinamento de sábado, marcado para as 10h da manhã. Aqueles que forem relacionados por Carille para a disputa continuarão no CT até a saída para o Allianz Parque, após o almoço do domingo.

Depois de perder a primeira partida por 1 a 0 para o arquirrival, o Timão agora precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para levar o título no tempo normal. Um triunfo pela diferença mínima levaria a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outro resultado deixa a taça no Allianz.

Gazeta Esportiva

TAGS