PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians exibirá partida contra Vitória nos telões da Arena

O Corinthians anunciou na tarde desta segunda-feira que a partida contra o Vitória pelas oitavas de final da Copa do Brasil será exibida nos telões da Arena do clube. O jogo terá início logo após a estreia do time feminino pelo Brasileirão. Os ingressos para a partida no local e depois para acompanhar o jogo [?]

18:15 | 23/04/2018

O Corinthians anunciou na tarde desta segunda-feira que a partida contra o Vitória pelas oitavas de final da Copa do Brasil será exibida nos telões da Arena do clube. O jogo terá início logo após a estreia do time feminino pelo Brasileirão.

Os ingressos para a partida no local e depois para acompanhar o jogo no telão, variam de dez reais a 20 reais. A venda está liberada na internet e nas bilheterias.

Outra novidade será a venda de bebidas alcoólicas após o término da partida feminina. Atualmente, a comercialização é proibida nos dias de jogo no estádio.

A partida contra o Vitória pela Copa do Brasil será disputada nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão. Já o jogo feminino, que antecede a partida, será disputado contra o São Francisco-BA, às 17h30 (de Brasília), na Arena Corinthians.

Gazeta Esportiva

TAGS