PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians encara o Vitória com formação que bateu o Independiente

O Corinthians está escalado para enfrentar o Vitória na noite de quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), em Salvador, pela Copa do Brasil. Nesta tarde, véspera da partida, no último treino da equipe no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille confirmou a sua equipe com os retornos de Ralf, Maycon e Clayson, titulares [?]

17:15 | 24/04/2018

O Corinthians está escalado para enfrentar o Vitória na noite de quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), em Salvador, pela Copa do Brasil. Nesta tarde, véspera da partida, no último treino da equipe no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille confirmou a sua equipe com os retornos de Ralf, Maycon e Clayson, titulares há uma semana contra o Independiente, mas que ficaram no banco de reservas frente ao Paraná.

A confirmação se deu quando o treinador separou os seus titulares para um trabalho de bolas paradas após o rachão realizado com o restante dos atletas, levando para a movimentação os dez atletas de linha e o goleiro Cássio. A expectativa até aquele momento era para saber se o comandante daria descanso a algum dos seus jogadores em meio à maratona de jogos que tem pela frente até a disputa da Copa do Mundo.

Sem deixar ninguém em São Paulo para o confronto, Carille sinaliza que deve manter a equipe para os próximos três duelos do time, vistos como fundamentais neste início de ano. Depois dos baianos, o Timão fecha uma série de quatro embates como visitante diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, ficando com uma partida frente ao Independiente-ARG, no dia 2 de maio, pela Libertadores, no retorno à sua Arena.

O retorno do trio também indica que Carille considera essa equipe mais adequada para uma disputa eliminatória, com um segundo volante mais rápido (Maycon) e um primeiro volante mais alto (Ralf), ficando a cargo da proteção da área. No ataque, Clayson também é uma opção de velocidade mais rápida do que Mateus Vital, meia que deve ficar como opção para o comandante no banco de reservas.

Gazeta Esportiva

TAGS