PUBLICIDADE
Esportes

Clayson festeja gol e passe após ?lance para todo o mundo rir?

O atacante Clayson falou com bom humor sobre o lance bizarro que protagonizou no segundo tempo da partida contra o Paraná, goleado por 4 a 0 pelo Corinthians na manhã deste domingo, na Vila Capanema. Pouco depois de substituir Jadson, o jogador se apresentou para uma cobrança de escanteio, caiu e jogou a bola para [?]

14:15 | 22/04/2018

O atacante Clayson falou com bom humor sobre o lance bizarro que protagonizou no segundo tempo da partida contra o Paraná, goleado por 4 a 0 pelo Corinthians na manhã deste domingo, na Vila Capanema. Pouco depois de substituir Jadson, o jogador se apresentou para uma cobrança de escanteio, caiu e jogou a bola para tiro de meta.

?Fui bater, e a linha estava molhada. Acabei escorregando. Foi um lance para todo o mundo rir em casa?, divertiu-se Clayson, em entrevista ao SporTV.

O atacante proporcionou mais sorrisos neste fim de semana, agora restritos aos corintianos. Aos 34 minutos, ele se redimiu da falha no escanteio ao completar para dentro um cruzamento do lateral direito Fagner. Aos 40, foi o próprio Clayson quem fez a assistência, rolando a bola para um chute no canto do volante Gabriel.

?Busquei o gol e fui feliz. Fico contente por voltar a marcar e dar um passe para outro gol?, festejou Clayson, que não anotava um gol desde 24 de fevereiro, quando deixou a sua marca na vitória por 2 a 0 sobre o rival Palmeiras, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Neste fim de semana, Clayson começou o jogo contra o Paraná no banco de reservas, preservado pelo técnico Fábio Carille. ?O importante é que quem entra vai bem. Isso é bom para o Corinthians brigar por coisas grandes lá na frente. Todos ajudam a equipe?, discursou, dedicando o seu gol a um amigo, morto neste domingo. ?Que Deus o tenha.?

Gazeta Esportiva

TAGS