Participamos do

Carille reclama do juiz, mas alerta: ?Não tira o brilho da vitória do Galo?

O técnico Fábio Carille reprovou a atuação do árbitro Dewson Fernando Freitas na tarde deste domingo, no estádio Independência, não mais do que o desempenho da sua própria equipe na derrota contra o Atlético-MG, que custou ao Corinthians a liderança do Campeonato Brasileiro. ?Não gostei da arbitragem desde o início, deu uma falta que não [?]
19:45 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Fábio Carille reprovou a atuação do árbitro Dewson Fernando Freitas na tarde deste domingo, no estádio Independência, não mais do que o desempenho da sua própria equipe na derrota contra o Atlético-MG, que custou ao Corinthians a liderança do Campeonato Brasileiro.

?Não gostei da arbitragem desde o início, deu uma falta que não foi do Gabriel, ainda deu um amarelo, depois não manteve critério em lances semelhantes. Mas isso não tira o brilho da vitória do Atlético?, avaliou o treinador, que não comentou o gol anulado do Galo e a reclamação de falta em Mantuan no tento validado pelo juiz.

?O lance do Gabriel foi muito na minha frente, por isso que eu estou comentando. Os lances dos gols eu não vi nada, não vi mão, não tenho nada para falar dos dois lances?, disse o comandante alvinegro, que só fez questão de reclamar da demora para anular o lance inicial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O que complica é a demora. Já passa a informação rápido, não demora. Quando acontece isso, vai jogador para cima do árbitro, do bandeira, fica gente se reunindo para reclamar enquanto ele anda para lá para cá, e o negócio não anda. Tem que ser mais firme?, observou Carille.

Sobre a equipe, o treinador fez questão de avaliar como positiva a opção por Emerson Sheik, que entrou ainda no intervalo, mesmo sem conseguir criar uma chance clara de marcar. ?Melhoramos. A ideia era essa, o Emerson agride com a marcação e com a bola se apresenta para jogar?, concluiu o comandante.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o Ceará, às 11h (de Brasília) do domingo, na Arena Corinthians. Antes, no entanto, os alvinegros dão uma pausa no Campeonato Brasileiro para disputar a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, contra o Independiente-ARG, também em Itaquera, mas na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente