Participamos do

Carille ainda espera receber outros reforços além de Roger

Cauteloso para comentar a chegada do centroavante Roger ao Corinthians ? o jogador já passou por exames médicos e assinará contrato válido até o final de 2019 ?, o técnico Fábio Carille espera ganhar ainda reforços para o seu elenco. O desejo foi ratificado nesta terça-feira, véspera da partida contra o Independiente, pela Copa Libertadores [?]
19:30 | Abr. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cauteloso para comentar a chegada do centroavante Roger ao Corinthians ? o jogador já passou por exames médicos e assinará contrato válido até o final de 2019 ?, o técnico Fábio Carille espera ganhar ainda reforços para o seu elenco. O desejo foi ratificado nesta terça-feira, véspera da partida contra o Independiente, pela Copa Libertadores da América.

?Queremos mais. A diretoria tem trabalhado muito?, comentou Carille, após supervisionar uma atividade leve no CT do Racing. De lá, o Corinthians seguiu para o Estádio Libertadores da América, do Independiente, para fazer o reconhecimento do local do jogo do dia seguinte.

Aos 33 anos, o rodado Roger chegou do Internacional para suprir uma carência que o Corinthians tem desde a venda de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão. Incomodado por precisar escalar a sua equipe sem um centroavante, Carille não se convenceu quando utilizou Kazim e Júnior Dutra na função. Os veteranos Danilo e Emerson Sheik também já foram improvisados como atacantes de referência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Mas, enquanto não assinar, é difícil falar. Vamos esperar confirmar?, ressalvou Carille, relutante em se alongar sobre Roger. Nesta temporada, o treinador já viu outro atacante ficar próximo de um acerto, Alex Teixeira, que acabou não liberado pelo Jiangsu Suning, da China.

Além de Roger, o Corinthians se reforçou com outros atletas recentemente. O meia Thiaguinho e o atacante Bruno Xavier vieram do modesto Nacional-SP e deverão demorar a ganhar espaço com Carille. Já Rony, também atacante, ficou mais distante de um acerto porque tem litígio com o Albirex Niigata, do Japão, enquanto o armador Fessin só deixará Natal ao término dos compromissos do ABC em 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente