Participamos do

Balbuena descarta ?fico? até dezembro; Andrés: ?Por R$ 80 milhões, leva?

Balbuena renovou contrato até dezembro de 2021
18:15 | Abr. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Balbuena assegurou sua renovação de contrato com o Corinthians no começo da semana, mas isso não quer dizer que ele ficará no clube até o final do seu novo vínculo, válido até 2021. Não quer dizer nem que ele vá continuar no Alvinegro até dezembro. Sempre ponderado para tratar do seu futuro, o paraguaio manteve o tom adotado durante toda a negociação para a esperada assinatura.

?Nenhum jogador vai garantir que vai ficar, é difícil de cravar. Não penso muito nisso, penso mais em fazer meu trabalho, ajudar a conseguir meus objetivos e dar o meu melhor quando eu possa jogar?, comentou o jogador, poucos minutos depois de o presidente Andrés Sanchez seguir a mesma linha de raciocínio.

?Time rico no Brasil se oferecer R$ 70, 80 milhões, leva. Se o jogador quiser ir embora e o clube quiser vender? Contrato existe, mas, se pagar a multa, meia multa, a gente conversa?, continuou o mandatário alvinegro, que conseguiu fechar as tratativas iniciadas ainda em setembro, quando Roberto de Andrade estava no cargo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Poder seguir trabalhando bem, parte da torcida e da diretoria mostrando o reconhecimento. Espero retribuir todo esse carinho?, avaliou Balbuena, que tem 125 jogos disputados e 11 gols com a camisa do Corinthians. No domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, ele espera seguir com o bom desempenho à frente da retaguarda corintiana em meio à maratona de quatro jogos como visitante.

?A gente sente, logicamente, a gente não é robô, é complicada a sequência de jogos, de viagem. Temos todas as ferramentas para chegar no domingo e fazer um ótimo jogo. Todos os jogos são difíceis, hoje em dia não tem mais jogo fácil. Sabemos que o jogo vai ser muito difícil, vamos fazer de tudo para fazer um grande trabalho lá?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente