Participamos do

Timão atrasa e volta ao Brasil no mesmo dia de treino para o clássico

O Corinthians demorou, mas desembarcou no aeroporto de Guarulhos no início de madrugada desta sexta-feira. Voltando da Colômbia após o empate sem gols com o Millonarios, pela estreia do Grupo 7 da Libertadores, a delegação corintiana atrasou mais de uma hora e meia devido a saída tardia de sua aeronave em Bogotá. O desembarque do [?]
01:15 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians demorou, mas desembarcou no aeroporto de Guarulhos no início de madrugada desta sexta-feira. Voltando da Colômbia após o empate sem gols com o Millonarios, pela estreia do Grupo 7 da Libertadores, a delegação corintiana atrasou mais de uma hora e meia devido a saída tardia de sua aeronave em Bogotá.

O desembarque do Corinthians estava previsto para acontecer por volta das 23h (de Brasília) desta quinta, no entanto, os jogadores alvinegros só começaram a aparecer no portão de desembarque pouco antes da 1h da manhã.

A chegada foi bastante tranquila, mas, mesmo com o horário ingrato para alguns torcedores, houve uma aglomeração de cerca de dez pessoas no aeroporto composta mais por curiosos do que por corintianos, de fato. Enquanto o grupo se dirigia para o ônibus do Timão, Romero parou para atender a imprensa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De volta a São Paulo, o Corinthians volta o foco agora para o clássico do próximo domingo, contra o Santos, no Pacaembu. Justamente por isso, o time terá de superar o cansaço da viagem e o fato de ter chegado ao Brasil já de madrugada para se reapresentar nesta sexta-feira, quando Fábio Carille comanda um treino no CT Joaquim Grava às 15h30.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente