PUBLICIDADE
Esportes

Renê Júnior corre no gramado e se aproxima de retorno no Corinthians

O volante Renê Júnior apareceu no gramado do CT Joaquim Grava pela primeira vez desde que teve um estiramento muscular grau 1 constatado na coxa esquerda, há duas semanas. O jogador fez um trabalho específico no menor gramado do local, normalmente utilizado para aquecimento dos atletas, e correu por cerca de meia hora até retornar [?]

18:00 | 23/03/2018

O volante Renê Júnior apareceu no gramado do CT Joaquim Grava pela primeira vez desde que teve um estiramento muscular grau 1 constatado na coxa esquerda, há duas semanas. O jogador fez um trabalho específico no menor gramado do local, normalmente utilizado para aquecimento dos atletas, e correu por cerca de meia hora até retornar às dependências internas, onde finalizou seu tratamento diário.

A princípio, a previsão era de que Renê iria desfalcar o Corinthians entre três semanas e um mês, de acordo com o departamento médico. Com isso, o meio-campista pode ficar fora até de uma possível final do Campeonato Paulista, que tem datas pré-estabelecidas para os dias 1º e 8 de abril. Caso continue em boa evolução, no entanto, ele ficaria pronto para atuar até no primeiro jogo da decisão.

Além dele, Jadson, outro nome que está lesionado, fez tratamento para a contratura muscular na coxa direita e ainda não tem previsão de retorno. Marquinhos Gabriel, que já está treinando com o restante do elenco, participou normalmente do trabalho de campo nesta sexta-feira, que teve a presença apenas dos reservas entre os atletas de linha.

O único que atuou frente ao Braga e foi para o trabalho com bola acabou sendo o goleiro Cássio, participativo no treino técnico em campo reduzido da equipe. Ao final da atividade, ele ainda demonstrou bom humor ao chutar bola em direção ao gol de Walter e comemorar bastante ao vê-la balançar a rede.

A definição sobre a equipe que enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio de Itaquera, só sairá na atividade do sábado de manhã, a última antes do Majestoso. Para o embate, o técnico Fábio Carille sabe que não poderá contar com Fagner, na Seleção Brasileira, Balbuena e Romero, com o Paraguai, Jadson e Renê. Clayson, que fez tratamento nesta sexta, é dúvida.

 

Gazeta Esportiva

TAGS