PUBLICIDADE
Esportes

Ralf se sente bem fisicamente e agrada, mas diz respeitar Gabriel

Uma das novidades da escalação do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, na noite desta quarta-feira, em Itaquera, o volante Ralf teve uma atuação convincente na partida que assegurou classificação às semifinais do Campeonato Paulista. O veterano de 33 anos se sentiu bem fisicamente ao suportar os 90 minutos do duelo, [?]

22:45 | 22/03/2018

Uma das novidades da escalação do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, na noite desta quarta-feira, em Itaquera, o volante Ralf teve uma atuação convincente na partida que assegurou classificação às semifinais do Campeonato Paulista. O veterano de 33 anos se sentiu bem fisicamente ao suportar os 90 minutos do duelo, mas também fez questão de citar o seu concorrente de posição.

?Não surpreendeu (o fato de aguentar jogar toda a partida) porque sempre trabalho para isso. Estou preparado. Mas respeito muito o Gabriel. A gente conversou bastante?, comentou Ralf.

O técnico Fábio Carille decidiu apostar em Ralf para elevar a estatura do Corinthians diante do bom jogo aéreo do Bragantino. Com a atuação elogiada do do ídolo da torcida, ele ganhou uma dúvida para a sequência da temporada ? afinal, Gabriel também não tem feito apresentações ruins.

Pelas semifinais do Campeonato Paulista, o Corinthians iniciará confronto com o São Paulo já no domingo, o que fará Ralf ter pouco tempo de descanso. Ele sabe que precisa aprimorar ainda mais a forma física.

?Infelizmente, não tem nem como a gente se recuperar, porque já está muito em cima. É mais fácil para os meus companheiros, que tiveram pré-temporada. Eu não tive, fiz por conta própria. Aos poucos, vou chegar ao nível deles?, projetou Ralf.

Contra o Bragantino, o volante campeão estadual, nacional, continental e mundial pelo Corinthians mostrou virtudes que foram além das suas tradicionais, defensivas. Chegou até a passar a bola entre as pernas de um adversário, em lance que fez Carille abrir um sorriso.

?Estou achando que trocaram os joelhos do Ralf na China. Está mais habilidoso, né??, brincou Carille, sem confirmar quem será o seu primeiro volante titular a partir de agora.

Gazeta Esportiva

TAGS