PUBLICIDADE
Esportes

Poupado do time titular, Romero reforça o banco do Corinthians

Romero se tornou uma das diversas opções ofensivas do técnico Fábio Carille no banco de reservas do Corinthians na partida contra o Mirassol, na noite de quarta-feira, em Itaquera. Poupado do time titular por apresentar desgaste físico acentuado, o atacante paraguaio será substituído no gramado por Lucca. Haverá outras novidades na formação titular. Na lateral [?]

20:30 | 06/03/2018

Romero se tornou uma das diversas opções ofensivas do técnico Fábio Carille no banco de reservas do Corinthians na partida contra o Mirassol, na noite de quarta-feira, em Itaquera. Poupado do time titular por apresentar desgaste físico acentuado, o atacante paraguaio será substituído no gramado por Lucca.

Haverá outras novidades na formação titular. Na lateral esquerda, Sidcley, reforço vindo do Atlético-PR, fará a sua estreia, empurrando Maycon para o meio-campo. O prata da casa atuará ao lado do veterano Ralf, beneficiado pela suspensão de Gabriel e pela lesão na coxa esquerda de Renê Júnior.

Com duas baixas no meio, o técnico Fábio Carille voltará a contar com Paulo Roberto, recuperado do desconforto muscular que sentia desde a pré-temporada, ao lado de Romero no banco de suplentes.

Em campo, o Corinthians será o seguinte contra o Mirassol: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Lucca, Jadson, Rodriguinho e Clayson.

Goleiros

Cássio e Caíque

Laterais

Fagner, Sidcley, Mantuan e Juninho Capixaba

Zagueiros

Balbuena, Henrique e Pedro Henrique

Volantes

Ralf, Maycon e Paulo Roberto

Meias

Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital

Atacantes

Lucca, Clayson, Romero, Emerson Sheik, Júnior Dutra, Pedrinho, Kazim e Danilo

Gazeta Esportiva

TAGS