Participamos do

Mantuan recebe proteção e voto de confiança após falha decisiva

Bastante elogiado por Fábio Carille no princípio da temporada, o lateral direito Mantuan cometeu uma falha decisiva neste domingo, no Morumbi, na derrota do Corinthians para o São Paulo. O único gol do jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista saiu após o prata da casa de 21 anos ter um chute interceptado pelo [?]
20:15 | Mar. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bastante elogiado por Fábio Carille no princípio da temporada, o lateral direito Mantuan cometeu uma falha decisiva neste domingo, no Morumbi, na derrota do Corinthians para o São Paulo. O único gol do jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista saiu após o prata da casa de 21 anos ter um chute interceptado pelo centroavante Tréllez, já nos acréscimos do primeiro tempo. Na sequência da jogada, o goleiro Cássio defendeu a finalização do colombiano, mas não a do atacante Nenê, no rebote.

?É simples: nós perdemos e ganhamos. Um dia, você erra. No outro dia, acerta. Quando o Rodriguinho faz um golaço, todo o mundo ganha. Hoje, perdemos, e o Mantuan vai para o jogo na quarta-feira. Vamos passar toda a confiança para ele?, apoiou Carille, que viu o seu atleta cair sensivelmente de rendimento depois da falha.

Volante nas categorias de base do Corinthians, Mantuan virou titular do time profissional na reta final do Campeonato Paulista porque o experiente Fagner, também prata da casa, apresentou-se à Seleção Brasileira de Tite. Antes, o jovem que enfrentou uma série de lesões no ano passado barrou Léo Príncipe do posto de reserva imediato da lateral direita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como Fagner ainda não estará à disposição de Carille no reencontro com o São Paulo, na quarta-feira, em Itaquera, Mantuan tem escalação assegurada outra vez. Com ele, o Corinthians buscará ao menos uma vitória por um gol de diferença, o que levaria a definição do finalista do Estadual para os pênaltis.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente