Participamos do

Formado em Portugal, Leandro Macagnan assume sub-15 do Timão

O Corinthians anunciou nesta terça-feira seu novo técnico do time sub-15. Trata-se de Leandro Macagnan, que assumiu o cargo na última segunda. O treinador possui mestrado na Universidade do Porto, de Portugal, e atualmente cursa o mestrado à distância na mesma instituição. ?Me sinto privilegiado. Trabalhar em um clube da dimensão do Corinthians é um [?]
17:00 | Mar. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians anunciou nesta terça-feira seu novo técnico do time sub-15. Trata-se de Leandro Macagnan, que assumiu o cargo na última segunda. O treinador possui mestrado na Universidade do Porto, de Portugal, e atualmente cursa o mestrado à distância na mesma instituição.

?Me sinto privilegiado. Trabalhar em um clube da dimensão do Corinthians é um prazer e eu espero contribuir da melhor forma possível no desenvolvimento dos atletas?, afirmou Macagnan.

O novo treinador do Timãozinho chegou, inclusive, a trabalhar no Porto durante sua passagem por Portugal, Posteriormente, assumiu as equipes sub-11, sub-13 e sub-15 da Portuguesa antes de alçar voos maiores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Depois, fui para o Santos, onde trabalhei como coordenador das categorias menores e também como técnico do sub-13?, afirmou o treinador, que também será o coordenador técnico das categorias inferiores do Corinthians.

?É uma grande responsabilidade. Vamos buscar alinhar, a nível metodológico e a nível de formação, dentro e fora de campo, os jogadores que iniciam sua vida no esporte aqui no Corinthians. É um trabalho em conjunto com as comissões técnicas, um trabalho de cogestão, de cooperação em que todos constroem por um mesmo objetivo: formar bem os jogadores?, completou Leandro Macagnan.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente