Participamos do

Corinthians vende 22 mil ingressos para semifinal contra o São Paulo

O Corinthians divulgou na tarde desta sexta-feira a primeira parcial de ingressos para o jogo entre Corinthians e São Paulo, que será realizado nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio de Itaquera. Dando destaque à rapidez com que as entradas foram comercializadas, o clube anunciou que 22 mil bilhetes foram vendidos em apenas 16 [?]
17:30 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians divulgou na tarde desta sexta-feira a primeira parcial de ingressos para o jogo entre Corinthians e São Paulo, que será realizado nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio de Itaquera. Dando destaque à rapidez com que as entradas foram comercializadas, o clube anunciou que 22 mil bilhetes foram vendidos em apenas 16 horas. Por enquanto, a venda acontece exclusivamente apenas para os sócios do programa Fiel Torcedor.

De acordo com as informações liberadas pelo clube, todos os setores ainda têm espaço para receber corintianos, com preços que variam de R$ 40 a R$ 208, sem contar os descontos disponíveis para os sócios. Segundo a organização do evento, até 65% do valor pode ser abatido, dependendo do local escolhido pelos corintianos. Confira abaixo os preço das entradas:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente