Participamos do

Corinthians inscreve Marllon e Matheus Matias no Paulista

O técnico Fábio Carille ganhou duas novas opções para a fase decisiva do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o clube divulgou que o zagueiro Marllon e o atacante Matheus Matias herdaram as vagas do defensor Yago e do volante Camacho, emprestados para Botafogo e Atlético-PR, respectivamente, na sua relação de inscritos na competição estadual. Após disputar [?]
17:45 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Fábio Carille ganhou duas novas opções para a fase decisiva do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o clube divulgou que o zagueiro Marllon e o atacante Matheus Matias herdaram as vagas do defensor Yago e do volante Camacho, emprestados para Botafogo e Atlético-PR, respectivamente, na sua relação de inscritos na competição estadual.

Após disputar a última temporada pela Ponte Preta, Marllon chegou ao Corinthians para ser mais uma opção à zaga, que tem o paraguaio Balbuena e o também recém-chegado Henrique como titulares absolutos. Já Matheus Matias, de somente 19 anos, chamou a atenção a serviço do ABC e veio como uma aposta para o ataque. Ambos ainda não estrearam.

Carille, que provavelmente não utilizará Marllon nem Matheus por enquanto, já prepara o Corinthians para as quartas de final do Paulista. Na tarde desta quinta-feira, um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, pela Copa Libertadores da América, o elenco se reapresentou no CT Joaquim Grava e iniciou os treinamentos para a partida contra o Bragantino, no domingo, no Pacaembu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente