Participamos do

Cássio treina com proteção, mas aguenta até o fim da atividade

O goleiro Cássio foi a novidade da equipe do Corinthians no gramado do CT Joaquim Grava, na manhã desta sexta-feira. Depois de perder o treinamento de quinta-feira, o arqueiro até se atrasou um pouco para juntar-se aos companheiros, mas aguentou até o final da atividade realizada pelo elenco, a penúltima antes da partida contra o [?]
12:45 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Cássio foi a novidade da equipe do Corinthians no gramado do CT Joaquim Grava, na manhã desta sexta-feira. Depois de perder o treinamento de quinta-feira, o arqueiro até se atrasou um pouco para juntar-se aos companheiros, mas aguentou até o final da atividade realizada pelo elenco, a penúltima antes da partida contra o Bragantino, no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista.

O gigante corintiano entrou em campo ajeitando uma bandagem enorme na região do quadril, alvo de uma pancada já na parte final do embate contra o Deportivo Lara-VEN, e precisou até de uma ajuda do fisioterapeuta Caio Mello para conseguir trabalhar com os outros goleiros da equipe. A atividade foi ministrada pelo preparador Mauri Lima antes da junção entre os homens do gols e os atletas de linha.

O atleta havia perdido a movimentação da quinta-feira e chegou a dar um susto quando não apareceu no campo nesta sexta, em um primeiro momento. Porém, com a participação ativa até o encerramento do treinamento, sob forte sol na capital paulista, Cássio dificilmente ficará fora do embate no Estadual. Fagner, com índice de CK acima do normal, foi preservado, mas não deve ser problema para o jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No restante do trabalho, os titulares da equipe ficaram correndo ao redor do gramado, trocaram passes curtos e, após menos de meia hora, jogaram o futmesa, modalidade que virou febre entre os boleiros e envolve uma espécie de tênis de mesa com os pés e a cabeça. Uma mesa instalada entre os campos fez a festa de Balbuena e Romero, que travaram forte duelo com Henrique e Gabriel.

A princípio, a equipe que entrará em campo terá Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson. Emerson Sheik, que foi titular nas duas últimas partidas, será acionado caso Jadson não reúna as condições físicas necessárias para atuar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente