Participamos do

Cássio e Romero vão prestigiar time do Corinthians de futsal Down

Neste sábado, a equipe de futsal Down do Corinthians joga a Copa Down de Futsal. A partida está marcada para às 15h00, no ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, localizado no parque São Jorge. O evento em questão servirá para comemorar a invencibilidade do Timão e o Dia Internacional da Síndrome de Down, que acontece no dia [?]
19:30 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, a equipe de futsal Down do Corinthians joga a Copa Down de Futsal. A partida está marcada para às 15h00, no ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, localizado no parque São Jorge. O evento em questão servirá para comemorar a invencibilidade do Timão e o Dia Internacional da Síndrome de Down, que acontece no dia 21 de março.

Titulares do time de futebol profissional, o goleiro Cássio e o atacante paraguaio Angel Romero estarão presentes no evento. Nas quadras, há 10 anos, o time de futsal da JR/Corinthians, que é composto por 23 atletas jovens com a síndrome de down.

No período, são 27 jogos, além de vários campeonatos no Brasil e no exterior, se mantendo invicto durante todo esse tempo. A entrada dos torcedores na Copa Down de Futsal é gratuita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente